Equipa
-

Ana Marques
Sou grata pela confiança que quem me procura deposita em mim e é com muito gosto que recebo cada pessoa e a ela me dedico, nos limites da minha disponibilidade e capacidades, alinhada com as palavras de João dos Santos: “Eu sou aquele que, por hipótese, pode analisar contigo os teus problemas, o que se vai ocupar de ti com afecto, mas sem sofrimento da minha parte: eu dou-te a mão para que possas afrontar os teus fantasmas, que eu não temo.”
-

Conceição Simões
Licenciei-me em Psicologia (2006-2009), no Instituto Superior Miguel Torga em Coimbra. Realizei o meu estágio curricular no Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel. Conclui em (2010), O Mestrado na área da Psicologia Clínica – Ramo Sistémico. Realizei o meu Estágio Profissional da Ordem dos Psicólogos na Sanfil - Casa de Saúde Santa Filomena, S.A, Coimbra, (2011-2012). Fiz Pós-Graduação em Toxicodependência (1999), lecionada pelo (C.E.P.D) atual (S.I.C.A.D) Ministério da Saúde.
-

Laura Bettencourt
Licenciei-me em Psicologia Clínica pela FPCE-Universidade de Coimbra no ano 2000, adquirindo o grau de Mestre em Psicologia Clínica (IEP-Universidade do Minho), em 2008 e a Especialidade Avançada em Psicoterapia, pela Associação Portuguesa de Gestalt (APG), em 2010, reconhecida pela Ordem Portuguesa dos Psicólogos (OPP).
-

Marta Pereira
Sou licenciada em Psicologia, Ramo de Psicologia Clínica, pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, desde 2002. Fiz uma Pós-graduação em Proteção de Menores pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, em 2005.
-

Priscyla Costa
O meu percurso enquanto psicóloga é marcado por uma prática clínica centrada na compreensão aprofundada do sofrimento psicológico e na construção de mudanças consistentes e sustentadas.
Trabalho com crianças, adolescentes e adultos que enfrentam dificuldades emocionais, padrões persistentes de ansiedade e depressão, bem como desafios relacionados com identidade, pertencimento e experiências de vida marcadas por vulnerabilidade ou desigualdade.
-

Rita Ruivo Marques
Peço emprestadas as palavras do Professor Coimbra de Matos para traduzir o princípio a partir do qual pretendo sempre guiar a minha prática clínica: “Existo porque fui amado”. Acredito que a vista da nossa janela para o mundo se expande sempre mais, cada vez que nos permitimos ficar numa relação na qual somos amados. Nesse sentido, dentro da relação terapêutica procuro criar um espaço seguro onde exista lugar para cada pessoa se expressar inteira, onde seja aceite, compreendida e acolhida sem julgamento dentro do seu sofrimento.

